Carregando... Carregando...
 
Busca Simples

Fontes Internacionais

Organização Internacional do Trabalho (OIT)

O ILOSTAT é um site da Organização Internacional do Trabalho (OIT) que contém bases de dados e estatísticas sobre diversos temas dos países membros da OIT. Em "Occupational Injuries" encontramos dados sobre acidentes de trabalho.

 

 

 

 

 


 

Agência Européia para a Segurança e Saúde no Trabalho (EU-OSHA)

Este site da Agência Européia para a Segurança e Saúde no Trabalho (EU-OSHA) contém relatórios sobre doenças ocupacionais e acidentes de trabalho.

 

 

 

 

 


 

União Européia (UE )

Estatísticas e sondagens realizadas pelas instituições da União Européia (UE) que cobrem temas muito diversos, desde crescimento regional a comércio externo. As sondagens mostram o grau de satisfação dos cidadãos com as políticas da UE e os aspectos que poderiam ser melhorados.

 

 

 

 


WSH Institute - Cingapura

O website do WSHI (Workplace Safety & Health Institute - Singapore / Instituto Segurança e Saúde no local de trabalho – Cingapura) apresenta um diversificado conjunto de estatísticas mundiais de acidentes de trabalho e doenças relacionadas ao trabalho, elaborada por um grupo de experts, além de estudos focados em aspectos nacionais da força de trabalho de interesse à coletividade deste país e à sua governança em SST.

 

 

 


ONU_CCSA_logo

 

O Comitê Coordenador de Atividades Estatísticas da ONU (Committee for the Coordination of Statistical Activities - CCSA), estabelecido em 2002, é reponsável pela emissão de relatórios inter-institucionais, elaboração de padrões e plataformas comuns de informação, desenvolvimento de metodologias, divulgação e advocacy para estatísticas, no âmbito das Nações Unidas.