Carregando... Carregando...
 
Busca Simples

Fundacentro abre processo seletivo para receber servidores federais de outros órgãos

Arte: Sarah Magri

Instituição atua na área de Segurança e Saúde no Trabalho e tem como missão produzir conhecimento aplicado para subsidiar políticas públicas que promovam o trabalho seguro, saudável e produtivo

Por Serviço de Comunicação Social em 08/07/2020

A Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho - Fundacentro, autarquia federal vinculada ao Ministério da Economia, disponibiliza vagas para servidores ou empregados públicos ocupantes de cargos efetivos, oriundos de órgãos ou entidades federais. É possível atuar nas cidades de Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Florianópolis/SC, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP. A movimentação é disciplinada pela Portaria n° 193, de 3 de julho de 2018, que busca promover o adequado dimensionamento da força de trabalho no âmbito do Poder Executivo federal.

Para se candidatar, os servidores devem enviar currículo e carta de interesse por e-mail (processoseletivo@fundacentro.gov.br) com o assunto “SELEÇÃO SERVIDOR(A) ‐ código da vaga” das 16h de 13/07/2020 até as 16h de 21/08/2020. A seleção será realizada em duas etapas: avaliação dos currículos e cartas de interesse de 24 a 28/08/2020; e entrevista com os candidatos selecionados de 31/08/2020 a 18/09/2020. Os currículos também devem estar atualizados no aplicativo Sigepe Banco de Talentos ou na Plataforma Lattes, contendo informações pertinentes à trajetória profissional e acadêmica.

O candidato deve ser servidor estável, ou seja, aprovado em estágio probatório, e oriundo de instituições ou empresas públicas que não impliquem reembolso para Fundacentro. As vagas são para atuação em inovação, planejamento estratégico, comunicação, administração, contabilidade, logística, gestão de contratos, gestão de pessoas e em diferentes áreas de formação para a Diretoria de Pesquisa Aplicada e a Diretoria de Conhecimento e Tecnologia.

Para as unidades regionais da Fundacentro - Centro Regional Sul (Florianópolis – SC), Centro Regional Sudeste I (Belo Horizonte – MG), Centro Regional Sudeste II (Rio de Janeiro – RJ), Centro Regional Centro Oeste (Brasília – DF), Centro Regional Nordeste (Recife – PE) e Escritório Avançado Norte (Belém – PA), as vagas são para as áreas de pesquisa e de gestão.

Para saber mais detalhes sobre as exigências de formação para cada vaga, consulte o edital no Portal do Servidor do Governo Federal.

Saiba mais

Conheça o portal da Fundacentro, as publicações na Biblioteca Digital e a história da instituição.

Compartilhar:

Recomendar Notícia

Recomendar Notícia

É obrigatório o preenchimento dos campos com *

Dados remetente

Dados destinatario

Máximo de 1500 caracteres. Quantidade de caracteres digitados:

Confirmação dos dados - Recomendar essa Notícia

Dados confirmação
Recomendar para outro destinatário

FUNDACENTRO - Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho.
Sede: Rua Capote Valente, Nº 710 - CEP: 05409-002 - SÃO PAULO-SP - BRASIL - CAIXA POSTAL: 11.484 / CEP: 05422-970
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial sem a permissão da Instituição.