Carregando... Carregando...
 
Busca Simples

Semana da Pesquisa

A Fundacentro promove periodicamente a Semana da Pesquisa, com o objetivo de promover o  intercâmbio técnico e científico entre os servidores da instituição e seus parceiros, assim como divulgar os trabalhos realizados. A Semana visa também discutir mecanismos institucionais para o desenvolvimento de parcerias e avaliar os resultados alcançados.

 

Na última Semana da Pesquisa, realizada no período de 21 a 23 de outubro de 2013, o tema foi:  “Desafios e perspectivas da segurança e saúde no trabalho no século XXI”.

 

A programação desta que foi a X Semana da Pesquisa da Fundacentro, incluiu apresentações orais de teses de doutorado e dissertações de mestrado defendidas por servidores da Fundacentro no período de 2010 a 2013, bem como a divulgação dos trabalhos de pesquisa dos alunos do Programa de Pós-Graduação da Fundacentro, além de palestras e mesas-redondas com participação de acadêmicos e profissionais da área de segurança e saúde no trabalho. Também contou com sessões específicas de comunicações técnico-científicas de trabalhos originais e apresentações na forma de pôsteres em eventos nacionais ocorridos desde a IX Semana da Pesquisa.

 

A coordenação do evento ficou a cargo dos Tecnologistas da Fundacentro, Jefferson Peixoto da Silva,  José Damásio de Aquino e Thais Maria Santiago de Moraes Barros.

 

A X Semana da Pesquisa da Fundacentro teve como público alvo os profissionais que atuam na área de Segurança e Saúde no Trabalho e foi realizada no Auditório Edson Hatem do Centro Técnico Nacional da Fundacentro, situado à Rua Capote Valente, 710, Pinheiros, S. Paulo, Capital.

 

 

   

 2016 

 

 Programação

 Anais da Semana de Pesquisa

 

 

2013

 

 Cartaz e Programação

 

 

2010

 

 Apresentação e Programação

 Anais da Semana da Pesquisa

 

 

2008

 

 Apresentação e Programação
 Anais da Semana da Pesquisa