Carregando... Carregando...
 
Busca Simples

Inflamáveis, Combustíveis e a NR 20

TURMA ÚNICA

Data:  18/09/2019 à 20/09/2019
Horário: 08h30min às 17h30min
Local do Curso:  São Paulo - SP

Importante

ATENÇÃO! A DATA DE REALIZAÇÃO DO MINICURSO FOI ALTERADA PARA OS DIAS 18 E 20 DE SETEMBRO DE 2019.

As inscrições para o Minicurso sobre Inflamáveis, Combustíveis e a NR 20 serão por análise de currículos e estarão disponíveis a partir das 10h00 do dia 12/08 às 16h00 do dia 16/08/2019.

Inscrições

O minicurso ocorrerá em uma NOVA DATA, no dia 18 de setembro, das 08h30 às 17h30 e no dia 20 de setembro de 2019, das 13h30 às 17h30. No dia 19 de setembro e no dia 20 de setembro, pelo período da manhã, o participante do minicurso poderá optar por participar também do evento “Seminário sobre Segurança com GLP, GNV e Gases Industriais”, a ser divulgado no menu ao lado em “Próximos Eventos” em data oportuna pelo setor responsável, com mais informações. Os interessados em participar do evento deve acompanhar pelo menu “Próximos Eventos” o início das inscrições, pois as inscrições serão independentes.

Os candidatos ao Minicurso devem preencher e encaminhar o formulário anexo abaixo para o e-mail (INSCRIÇÕES ENCERRADAS), no início do NOVO PERÍODO DE INSCRIÇÕES que será a partir das 10h00 do dia 12/08 às 16h00 do dia 16/08/2019.

OBS.: Identificar o assunto do e-mail como "Minicurso sobre Inflamáveis, Combustíveis e a NR 20".

Aos participantes selecionados e confirmados será solicitada declaração da empresa, em papel timbrado, liberando o interessado para o curso no período estipulado.

Currículos de estudantes, autônomos e pessoas sem vinculo empregatício serão avaliados conforme critérios de aplicabilidade dos conhecimentos em suas atividades presentes e/ou futuras. Caso sejam selecionados, estarão dispensados da declaração de empresa informada acima.

O Coordenador Técnico usará critérios objetivos e imparciais para selecionar os participantes. A aderência ao público-alvo e o atendimento aos pré-requisitos para a inscrição são eliminatórios, bem como o número de vagas é limitado.

Não serão aceitos currículos fora do período informado;

Os candidatos selecionados receberão um e-mail solicitando confirmação da inscrição;

Taxa simbólica de inscrição de 2 quilos de alimentos não perecíveis (sal, açúcar, arroz, feijão, macarrão) a serem entregues no primeiro dia do curso na própria Fundacentro. Os produtos serão doados para a SEEIC – Sociedade de Estudos Espíritas Irmã Catarina (http://www.seeic.org.br/)

O participante do minicurso que tiver interesse e se inscrever também no evento mencionado acima ficará isento da taxa de inscrição do evento, se o mesmo já trouxer os alimentos no início do minicurso.
Obs.: Favor verificar a data de validade dos alimentos a serem doados.

Informamos que o candidato que for selecionado e não comparecer ao curso sem aviso prévio de desistência não participará dos próximos cursos.

Endereço:
Rua Capote Valente, 710  -  Bairro:  Pinheiros
CEP:  05409-002  -  Cidade:  São Paulo  -  Estado:  SP
Telefone(s):
  • (11) 3066-6365

Observação

Para melhor compreensão do processo de inscrição, recomendamos que leia o nosso PERGUNTAS FREQUENTES CURSOS localizado na barra lateral esquerda. (http://www.fundacentro.gov.br/cursos-e-eventos/perguntas-frequentes).

Solicitamos aos participantes confirmados que tragam para as aulas caneta/lápis e papel para anotações, pois não dispomos deste material para fornecer aos participantes do curso.

Programa

Inflamáveis e combustíveis: características, propriedades, perigos e riscos;
Segurança com Gás liquefeito de petróleo e Gás natural;
Fundamentos de eletricidade estática;
Controle de fontes de ignição;
Casos reais de acidentes com inflamáveis;
A nova NR 20 revisada em 2012.

Objetivo

Capacitar profissionais sobre o tema.

Público

Profissionais de SST.

Metodologia

Apresentações orais, vídeos e debates.

Carga Horária

12 hs.

Coordenação Técnica

Fernando Vieira Sobrinho - Tecnologista da Fundacentro.